FAQ – Domínios


Domínios

A contratação de domínios podem ser realizados em https://invettor.com.br/registro-de-dominios. O sistema de registro da inVettor irá verificar automaticamente a disponibilidade do domínio e informar se ele pode ser registrado

Para dominós nacionais .BR, o cliente deverá informar ao nosso suporte para qual ID do registro.br deveremos fazer a transferência.

Em relação aos domínios internacionais, o cliente poderá solicitar a qualquer momento a chave da transferência denominada de EPP Key Code. Através desta chave o cliente poderá escolher qualquer outra empresa para realizar a troca.

Se você possui um domínio registrado com outra empresa, você poderá transferir a administração dele para a inVettor.

Você poderá gerenciar os dados de contato do domínio e endereços DNS. A transferência tem o mesmo preço do registro. Vide preços e condições em https://invettor.com.br/registro-de-dominios

A transferência de domínios nacionais .BR devem ser realizadas no site da registro.br e  a transferência de domínios internacionais são realizados a partir da chave de transferência, denominada de EPP Key Code.

Para iniciar o processo de transferência, entre em contato com o nosso suporte através dos nossos canais de atendimento; chat ao vivo, e-mail e sistema de tickets disponível na área de cliente.

Domínios internacionais .com, .net, .info entre outros, permitem que o proprietário torne os dados do registrante ocultos.

Os dados do registrante podem ser consultados em sistemas de busca de whois, como este da inVettor – https://invettor.com.br/consulta-whois.php. Ao contratar o serviço de proteção de whois estes dados serão camuflados de modo que não irão revelar os dados do registrante.

Importante: Domínios nacionais .br não possuem o recurso de proteção de whois ou registro,